Matrículas

As reservas de matrículas para o ano letivo de 2017 já estão abertas para alunos novos e acontecem da seguinte forma: é realizada na secretaria da escola através do preenchimento da ficha de reserva e pagamento da taxa. Caso o responsável venha firmar contrato este valor será subtraído no valor da mensalidade inicial. 

O período de matrícula será de 01 a 12 de dezembro de 2015 mediante a assinatura do contrato e a entrega dos documentos necessários. Somente após o pagamento da mensalidade inicial é que o contrato se tornará válido. 

O vencimento da mensalidade  dar-se-á todo dia 01 do mês, tendo desconto para aqueles que efetuarem pagamento até o último dia útil do mês antecedente.


Documentos necessários para Matrícula:

Certidão de nascimento do aluno (original e 1 cópia)

Identidade e CPF dos pais - responsável financeiro (original e 2 cópias)

Comprovante de residência (original e 2 cópias)

Cartão do plano de saúde (original e 1 cópia)

2 fotos 3x4

Carteira de vacinação (original e 1 cópia)

Identidade dos autorizados a retirar o aluno da escola - até 5 pessoas (1 cópia de cada autorizado)

Carta de quitação da escola anterior do ano atual


Cancelamento de matrícula

Para que seja efetuado o cancelamento de matrícula, o contratante deve estar ciente às regras de acordo com a cláusula oitava presente no Contrato assinado entre o consumidor e a escola. O formulário de cancelamento de matrícula deve ser entregue devidamente preenchido, com um aviso prévio de 30 dias,  na secretaria da escola. Este período deve ser remunerado com ou não a utilização do serviço, pois o mesmo continuará disponível à criança.